Lulu Santos critica dupla sertaneja vencedora do The Voice: ”Rejeitaram várias propostas”

Publicado em 04/10/2016 23:02
Publicidade

Lulu Santos está em ”pé de guerra” com a dupla sertaneja Danilo Reis e Rafael, vencedores da terceira edição do The Voice Brasil. Segundo o jurado da atração, os rapazes rejeitaram várias propostas da produção do programa e excluíram uma de suas músicas que entraria no disco.

“Quando acabou o programa, os dois tomaram decisões de carreira que incluíam, por exemplo, tirar do disco que fizeram a música que dei para eles. Acharam que já tinham autossuficiência. Também rejeitaram várias propostas de continuação de carreira que o programa oferece, acharam que tinham um caminho melhor pela frente”, disse ao EGO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas, após um período longe da mídia, parece que a dupla se arrependeu, tanto que voltou a procurar Lulu, fato que deixou o artista irritado. “Seis meses depois, recebo um telefonema: ‘Aí, mestre, dava para o senhor cantar com a gente num programa de televisão?’ Falei: ‘Mas, mano, vocês quase me tiraram do CD. Me colocaram como a última música. Foi pior para eles do que para mim”, relembrou.

O outro lado

Segundo Rafael, porém, não há problema nenhum com Lulu. “Quero muito ligar pro Lulu e resolver essa história, nosso carinho por ele sempre vai existir. O respeitamos pelo artista que é. Amamos tudo o que ele fez e somos muito gratos, nossa consciência está limpa. Tenho certeza de que vamos voltar forte pra dar orgulho a ele”, disse.

O rapaz disse ainda que a carreira da dupla vai muito bem. “A gente se mudou de Betim (Minas Gerais) e agora estamos morando em Goiás. Estamos com novo escritório, um dos maiores do país no mundo sertanejo, e preparamos nosso novo trabalho. Já encerramos as gravações. Desta vez, vamos fazer um trabalho mais comercial, mais atual”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio