MC Milk abre o jogo e fala sobre polêmicas com Biel e de sua carreira

Publicado em 26/10/2016 10:18
Publicidade

Aos 18 anos, Victor Hugo Leite, ou simplesmente Milk, como é carinhosamente chamado desde criança pelos seus amigos e familiares – por isso o usou como nome artístico -, em pouco menos de um ano de carreira vem conquistando seu espaço em um estilo diferenciado do pop funk, com sua energia contagiante, seu carisma e seu estilo de ser, seus fãs não poupam os elogios. Para eles, Milk é a nova promessa do pop funk brasileiro.

Embora ele tenha pouco tempo de estrada, seu talento conquistou até uma outra funkeira, que ele fez questão de, no dia de seu aniversário, presenteá-la com o clipe chamado “Mina do cabelo azul”. Tati Zaqui sempre é convidada para participar de seus shows quando a funkeira vai a Brasília, onde mora atualmente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E não para por aí, o MC Milk surpreendeu a todos com seu novo clipe chamado “Você é Linda” em Linguagem Brasileira de Sinais (LIBRAS), um funk diferenciado para todos os tipos de pessoas, com o intuito de trazer a reflexão sobre a inclusão das pessoas com deficiência auditiva, e questionar sobre os seus direitos. Em uma conversa exclusiva, Milk falou sobre o por quê da escolha do uso de LIBRAS em seu clipe:

“A sociedade precisa saber que nós também podemos dançar. Não podemos ouvir, mas podemos sentir a vibração da música”, disse uma aluna surda que faz curso de Licenciatura em Dança a Milk.

Veja o clipe do MC Milk com o uso de LIBRAS

O MC, ao ouvir esses relatos, passou a pensar em uma maneira de fazer que, com sua arte, ele pudesse chegar em quem não ouve. E conta também como aprendeu a melhor forma de incluir os surdos na sociedade:

“Em uma viagem a São Paulo, enquanto estava em um mercado, observei duas surdas conversando, elas estavam lá, mas parecia que elas estavam isoladas, que elas não pertenciam ao mesmo mundo que nós, que somos ouvintes. Alguns dias depois, meu assessor recebeu uma mensagem no telefone. A pessoa se identificou como meu fã e perguntou se eu sabia falar em LIBRAS. Foi algo assim, do nada. Ali eu percebi que eu podia e deveria fazer algo que trouxesse a inclusão dos surdos na minha música e trabalho”, revela o cantor.

Divulgação

MC Milk, muito novo na carreira,  foi comparado com  Biel, e apelidado de o “Biel do Bem”, mostrando superioridade de caráter, após as enormes polêmicas do Biel. Milk disparou: “A mídia que está me colocando assim, não me acho nem um pouco parecido com ele, pode ser o meu físico, eu estou aqui para conquistar o meu espaço através da minha alegria, das minhas músicas, fazer as pessoas felizes”. 

“E sobre o Biel, eu desejo que ele dê a volta por cima, que ele consiga novamente levar a alegria para as pessoas novamente como ele sempre levou, ele é um grande artista, todo mundo falha, o ser humano erra, mas ele se se reconciliou, voltou e desejo muito sucesso para ele, mas eu sou o Milk do Bem, não sou inimigo do Biel, admiro muito o trabalho dele”, disparou o cantor.

Milk promete muitas novidades para seus fãs, canções embaladas pelo funk, pop e o reggaeton que estão em fase de produção. As músicas vão além do funk para surpreender a todo seu público. E já começa a fazer sucesso, primeiro já participou do Programa do Ratinho em junho deste ano e também em grandes shows, que em breve fará ao lado das cantoras Anitta e Ludmilla, e confessa ter uma queda pelas duas – se pudesse levava as duas para a casa: “Não sou tímido, mas tem que rolar uma química primeiro antes de tudo acontecer”, disparou o cantor. Será que rolará algo depois desses shows juntos?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio