Ricky Vallen brilha com o show “Eu sou feito de amor”

Publicado em 24/10/2016 15:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor RICKY VALLEN, um dos mais performáticos artistas brasileiros, subirá ao palco do Américas Bar no dia 29/10 (sábado), às 22h, com o espetáculo, ”EU SOU FEITO DE AMOR”, com repertório baseado em clássicos da MPB e internacionais, adicionados a novidades do próximo álbum, intitulado “Meu Ponto Cardeal”, a ser lançado no segundo semestre deste ano.

O espetáculo “EU SOU FEITO DE AMOR” foi elaborado exclusivamente para esta apresentação. No setlist, o artista apresenta clássicos da MPB e do Jazz a exemplo de Dolores Duran, Lupicínio Rodrigues, Cartola, Nat King Cole, Édith Piaf, entre outros, procurando sempre trazer a emoção para o plano principal. Canções de grandes compositores da nossa música figuram no show como: “Atrás da Porta” (Chico Buarque/Francis Hime), “Um dia, um adeus” (Guilherme Arantes), “Sangrando” (Gonzaguinha) e “Você não me ensinou a te esquecer” (Fernando Mendes / Caetano Veloso). Dos hits internacionais que Vallen incorpora ao seu espetáculo e que o público aguarda com ansiedade, destacam-se “Spending My Time” (Roxette), “Empire States of Mind” (Alicia Keys) e a clássica “Non, Je Ne Regrette Rien” (Édith Piaf).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dentre as novidades do repertório autoral, “Nada demais” – que fez parte da trilha sonora da novela “Guerra dos Sexos” e sucessos da carreira de Vallen, como: “Sei lá”, “Vidro Fumê, “Pra ser Amor”, sucessos que marcam sua trajetória em trilhas sonoras de novelas da TV Globo e ainda apresenta a inédita “Pedaço de Carne”.

Ricky Vallen será acompanhado por um trio de instrumentistas: JEFFIN RODEGHERI (baixo), TETEU (bateria) e EDGAR SOARES (guitarra).

Desde que foi descoberto em 2004, ao vencer um concurso da TV Record, Ricky Vallen colhe os frutos de seu talento como intérprete, chegando em 2007 a ganhar o disco de ouro pelo seu primeiro álbum, intitulado “Homenagens” e a ser indicado ao prêmio de Artista Revelação no Grammy Latino.

Ao longo de sua trajetória, Ricky Vallen lotou emblemáticas casas cariocas como o Canecão e Vivo Rio. Pelo menos cinco novelas possuem em suas trilhas sonoras músicas interpretadas por Vallen, a exemplo das faixas “Nada demais” – Guerra dos Sexos (TV Globo); “Sei Lá”- Ti-Ti-Ti (TV Globo); “Pra Ser Amor” – Viver a Vida (TV Globo); “Vidro Fumê” – Negócio da China (TV Globo) e “Sonho de Ícaro” – Caminhos do Sol (TV Record), todas com significativas execuções nas principais rádios do país.

Em 2011, devido ao sucesso nas trilhas de novelas, Ricky foi convidado a participar do “Brazilian Day”, evento realizado pela TV Globo internacional, em Portugal.

Com o saldo de uma bem sucedida carreira, compreendendo dois CD´s; 1 DVD Ao Vivo; mais de 1 milhão de cópias vendidas e 05 temas de novelas em menos de 6 anos, Ricky Vallen foi consagrado definitivamente como um intérprete de estilo único e incomparável, devido à sua raríssima habilidade vocal, ousadia e atitude.

Serviço:

Show “EU SOU FEITO DE AMOR”, com Ricky Vallen

Data: 29/10 (sábado)

Local: Américas Bar

Endereço: Avenida das Américas, 1510, Loja 500, Barra da Tijuca.

Horário: 22h

Abertura da casa: 21h

Capacidade: Até 220 lugares

Couvert artístico: R$ 50,00

Classificação: 16 anos

Telefone: (21) 2494-5929

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio