Com mensagem religiosa, Zilu responde Zezé Di Camargo: “O justo não se justifica”

Publicado em 19/11/2016 17:28
Publicidade

Zilu usou o Instagram para rebater as séries de declarações polêmicas do ex-marido Zezé Di Camargo neste sábado (19). Citando a Bíblia, a mãe de Wanessa Camargo publicou um texto enigmático, ganhando o apoio dos fãs.

“Eu me pego com meus pensamentos agora e imagino Jesus perante Pilatos, ou perante a multidão antes de ser morto, se JUSTIFICANDO… Vc pode imaginar essa cena? Foi levado como a ovelha para o matadouro; e, como está mudo o cordeiro diante do que o tosquia, Assim não abriu a sua boca. (Atos 8:32)”, escreve Zilu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A cruz as vezes é pesada, as vezes é dolorido, as vezes vamos ser caluniados, difamados, insultados, vão ter pessoas a dizer mentiras sobre nós, seremos perseguidos, humilhados, mas como diz a frase no inicio dessa postagem, O JUSTO NAO SE JUSTIFICA.”, continua.

Zezé Di Camargo se revoltou nas redes sociais após encontrar fotos da filha, Wanessa Camargo, e da ex-mulher, Zilu, com o jornalista Leo Dias. O cantor disse que as duas estavam posando com o ‘inimigo’ e reclamou da proximidade da filha com o colunista, que foi processado pelo sertanejo.

Leia o desabafo completo:

O JUSTO NÃO SE JUSTIFICA! ? Eu me pego com meus pensamentos agora e imagino Jesus perante Pilatos, ou perante a multidão antes de ser morto, se JUSTIFICANDO… Vc pode imaginar essa cena? Foi levado como a ovelha para o matadouro; e, como está mudo o cordeiro diante do que o tosquia, Assim não abriu a sua boca. (Atos 8:32) Levando meus pensamentos um pouco mais além, penso nos discípulos de Jesus. Cada um deles fora morto de forma cruel, e eu penso: Será que eles estavam se justificando antes de suas mortes? Eu não acredito nisso, acredito que com seus pensamentos e mentes limpas diante de DEUS, eles não ficaram se justificando diante de Homens, eles foram sim martirizados, mas não por eles mesmos, não subiram em uma plataforma, e não tiveram dó de si mesmos. E cada um tome sua cruz e siga me… A cruz as vezes é pesada, as vezes é dolorido, as vezes vamos ser caluniados, difamados, insultados, vão ter pessoas a dizer mentiras sobre nós, seremos perseguidos, humilhados, mas como diz a frase no inicio dessa postagem, O JUSTO NAO SE JUSTIFICA. Jesus poderia ter se justificado! Ele era inocente e não havia nele pecado algum. (2 Coríntios 5:21, Hebreus 7:26) Ele era puro, mas ele NAO SE JUSTIFICOU DE NADA. E nós? Será que teríamos direito a ficar nos justificando por algo que falam contra nos? SERÁ QUE TEMOS O DIREITO A SUBIR EM UMA PLATAFORMA, E NOS MARTIRIZARMOS POR NOS MESMOS? TEMOS O DIREITO DE NOS FAZERMOS DE COITADOS PARA QUE TENHAM DÓ DE NÓS? Eu sei, somos humanos, e nenhum de nos é perfeito, temos nossas limitações, e só seremos perfeitos quando Jesus voltar, mas Ele diz: Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus. (Mat 5:48) Mesmo sendo também homem Ele não precisava se justificar, pois Ele sabia que era inocente, sabia que era justo. Ele sabia que o Reino dEle não era nesse mundo, que a Gloria Dele não dependia de se defender de algo que estava acontecendo. Ele nos dá o exemplo e nos assegura: “Tende bom ânimo, Eu venci o mundo!” (João 16:33) Queremos nos defender porque estão nos acusando de algo que não fizemos, mas Ele não se defendeu, quando estava para ser morto… Portanto, faremos o mesmo! (Eduardo Mulek)

Uma foto publicada por Zilu Godoi Camargo (@zilucamargooficial) em


Quer saber qual astro ou estrela da música você beijaria? Entre na brincadeira, CLIQUE AQUI e descubra!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio