Ex-panicat fala sobre rótulo de garota de programa: ”Sempre me incomoda”

Publicado em 04/11/2016 18:45
Publicidade

Em entrevista ao EGO, a ex-panicat Thaís Bianca falou sobre um assunto delicado: o rótulo de garota de programa que muitas das assistentes de palco do Pânico recebem, só porque mostram o corpo na TV e nas redes sociais. Para ela, esse fato sempre foi e será um incômodo.

“Sempre me incomoda. Eu gosto, sim, de cuidar do meu corpo, de me exibir. Mas quero que fique claro que eu não coloco minha bunda no Instagram, por exemplo, para as pessoas me desejarem ou pagarem para isso. Eu coloco porque eu acho bonito. Eu amo minha perna, minha bunda, meu rosto. Eu me amo e não coloco para ser um desejo sexual”, declarou.

Solteira há nove meses, Thaís disse que o problema das pessoas é julgar sem conhecer a história de cada uma. ”Eu não tenho que provar nada para ninguém. Não me preocupa se falam que sou p… só porque olharam minha bunda. As pessoas julgam muito pela capa e não procuram me conhecer. Me incomoda, sim, as pessoas que deixam de se aproximar de mim por conta disso, porque falam: ‘Ah, ela faz isso ou aquilo’. Vem me conhecer primeiro e depois fala”, assumiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio