Leão Lobo e Márcia Goldschmidt trocam ofensas

Publicado em 06/11/2016 15:02
Publicidade

Morando em Portugal com a família, Marcia Goldschmidt que por anos comandou um programa onde os barracos eram o assunto principal, agora está no centro de um barraco com o apresentador do Fofocando, Leão Lobo.

Em entrevista para o Câmera Record, exibido na última quinta-feira, 3, Marcia fez diversas críticas à Leão Lobo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ninguém nunca pensou em tratamento psiquiátrico pra esse louco, não? É louco esse cara! Oi? Nem lembro que ele existe! É normal, as críticas fazem parte, a inveja faz parte. É disso que eu não tenho saudade (do Brasil)” disse ela quando perguntada pela reportagem se estava acompanhando as críticas feitas por ele. Leão Lobo havia dito anteriormente durante o programa Domingo Legal, que Marcia Goldschmidt fez macumba para ele, e por isso ele havia ficado internado.

Leão Lobo, na sexta-feira, 4, rebateu as críticas durante o programa Fofocando dizendo:

“Primeiro, é mentira que eu disse que fiquei 15 dias internado por causa dessa senhora. Nunca disse isso. O que eu disse é que houve a questão da macumba e tal e que, no dia seguinte, fui ao hospital. São coisas completamente diferentes. Eles torceram as minhas palavras para dar um buxixo lá com ela. E ela dizer que não me conhece? Ela me conhece muito bem! O Brasil inteiro sabe disso. Infelizmente, ela trabalhou comigo um ano. E foi um sofrimento para mim trabalhar com essa senhora. Agora, quem está precisando de um psiquiatra é ela. Porque, afinal de contas, ela não lembra de uma pessoa que trabalhou durante um ano e não lembra das coisas que fez. Precisa urgente de um tratamento psiquiátrico”, ironizou. “Quero que ela seja feliz bem longe de mim” Falou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio