Priscila Nocetti comemora seu aniversário e os nove anos de união com Rômulo Costa

Publicado em 22/11/2016 17:13
Publicidade

No sábado (26), Priscila Nocetti vai comemorar em grande estilo o seu aniversário e os nove anos de união com o empresário Rômulo Costa, da Furacão 2000, com quem divide a vida pessoal e profissional há 14 anos. A Bodas de Cerâmica será celebrada com uma superfesta, avaliada em R$ 250 mil, para 200 convidados, entre eles muitos vips, no Espaço Coliseum Eventos, em Jacarepaguá, no Rio.

De acordo com a cerimonialista Fabi Pinheiro, decoradora da casa de festas, a apresentadora escolheu o Rosa Quartzo como base com toques de pink e dourado. “Os arranjos de flores serão carregados nas rosas e astromélias nos tons escolhidos por Priscila. Forminhas, toalhas, souplat e taças também terão seu charme para compôr o evento”, revela Fabi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A famosa faz suspense sobre o look escolhido, mas não abre mão de usar suas joias. “Sou muito ligada em moda e prefiro deixar para mostrar apenas no dia o meu vestido. Já as joias eu escolhi as da designer Claudia Bertini, pois representam o meu estilo, voltado para o clássico. Só uso joias dela”, adianta ela, que convocou DJs da Furacão para animar a festa, o DJ Mark Luk, que tocou nas festas de Solange Couto, Giovanna Ríspoli, Cacau Protássio, entre outros, será um dos DJ´s que irão animar a festa, além dos conhecidos Marlboro e Tubarão.

A festa ainda terá shows de artistas conhecidos e a bateria de uma escola de samba carioca. Já o convite foi feito por Marco Lucena, da Lucena Convites, que traduziu todo o romantismo que a celebração pede. “Optei por um rosa mate com tom de lilás para chamar atenção para o amor duradouro, que está acima de tudo”, revela o empresário.

Haverá também uma celebração de um pastor evangélico e a filha do casal Yasmin, de oito anos, será a dama de honra. “Tudo que fazemos é por ela. Somos um casal muito dedicado para dar a melhor educação para a nossa filha”, diz Priscila, que ano que vem vai trabalhar em novos projetos da Furacão, além de lançar seu canal no You Tube com foco no empoderamento feminino. “Estou na melhor fase da minha vida”, finaliza.

Convite Priscila Nocetti (Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio