Robbie Williams teve dúvida sobre sua sexualidade aos 21 anos: “Sou gay também?”

Publicado em 16/11/2016 16:26
Publicidade

Robbie Williams estampa a capa da nova edição da revista gay britânica Attitude e revelou, em entrevista à publicação, que chegou a pensar que fosse gay aos 21 anos.

O cantor contou que, por não se identificar com a cultura do preconceito e repressão a lésbicas, gays, bissexuais e transexuais, chegou a duvidar de sua própria sexualidade. “Tinha a ver com toda aquela homofobia… Eu tinha 21 anos e pensava ‘na verdade, não odeio os gays… isso significa que sou gay também?’. Então, eu estava lá com 21 ou 22 anos, pensando ‘isso deve significar que sou gay em algum nível, de alguma maneira”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 42 anos, o artista que desde o início da carreira mantém bom relacionamento com o público LGBTQ e já chegou a fazer par romântico com Gary Barlow em um clipe, confidenciou que evita olhar para o próprio pênis. Anteriormente, Robbie confessou que se considera 49% gay.

A verdade é que não gosto da proximidade de um pênis. você sabe que tenho meus crushs. Crushs por homens. Muitos. Mas não aguento pênis. Não gosto nem de olhar muito para o meu.

Robbie Williams (Divulgação)

Cresci em uma sociedade onde gay era a coisa que você usava para ofender alguém ao máximo. Depois, sendo exposto a esse mundo, amei fazer parte dele. Tomei meu primeiro ecstasy em uma casa noturna gay, e tive a experiência mais incrível. Eu pensei: ‘como eu vivi normalmente, quando poderia viver dessa forma para sempre?’. E eu tentei fazer isso: foi quando fui parar no AA”, finalizou.

Robbie Williams (Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio