Susana Naspolini volta segunda à TV após quarto câncer: “Foi uma paulada”

Publicado em 04/11/2016 14:17
Publicidade

Na próxima segunda-feira (07), a repórter Susana Naspolini estará de volta ao RJTV, da Rede Globo, depois de combater um câncer de mama, sendo a quarta vez que a jornalista enfrenta a doença.

“Foi uma paulada! Tudo estava nos trilhos – família, trabalho… Na hora que recebi a notícia parecia uma pegadinha, mas não era. Estava na TV junto com uma amigona, a Flavia Jacomo. Quando desliguei o telefone despenquei. Chorei muito, tive muito medo de morrer. Mas esse pânico durou uma hora mais ou menos. Liguei para os meus pais e irmãos. Comecei a rezar, pedi colo, ajuda para contar para a Julia e ajuda para encarar mais esta. Deve haver um propósito nisso tudo. Fui buscar a Julia na escola e, no caminho, fui me acalmando, fui olhando para tudo isso que parecia tão assustador, por outro ângulo e, de repente, me ouvi dizendo: ‘Obrigada meu Deus por ter descoberto a doença. Obrigada mesmo. Agora vamos correr para acabar com essa praga!’ E foi isso que aconteceu”, contou a famosa ao site Ego.

Curada, Naspolini disse o que tirou de lição das adversidades. “Deus é tudo. Consegui enxergar o óbvio, mas que muitas vezes deixamos de lado: nessa vida o que vale são as pessoas, é o ser humano. E a família é o que há de mais precioso na nossa vida! Nunca deixem de lado seus pais, irmãos, filhos. São eles que na hora do aperto, nos dão as mãos e falam de verdade: ‘Estamos juntos!’”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio