Suzana Alves comemora os quatro meses do filho, Benjamin

Publicado em 16/11/2016 22:35
Publicidade

Suzana Alves comemorou os quatro meses do filho, Benjamin. Nesta quarta-feira (16) a atriz compartilhou com seus seguidores uma imagem da festa em sua conta no Instagram, “Quatro meses de amor“, escreveu na legenda da foto.

O tema do “mesversário” foi os Beatles. Benjamin é o primeiro filho de Suzana com o ex-tenista Flavio Saretta, que já é pai de Felipe, fruto de seu primeiro casamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Benjamin nasceu no dia 16 de julho no Hospital São Luiz, em São Paulo. A notícia foi dada pelo pai Flávio Saretta nas redes sociais. Logo depois, foi a vez de Suzana contar a novidade. “Dia 16/07 às 16h07 nasceu o meu Benjamin. Nove horas de trabalho de parto na sala de parto humanizado do Hospital e Maternidade São Luiz. Graças a Deus, realizei meu sonho e exatamente como planejei: parto sem interferências, sem cortes e sem anestesia nenhuma. Totalmente natural e humanizado Muito feliz! Primeiramente sou grata a Jesus, meu único Deus, minha médica Betina, a minha doula Celina e a pediatra do Ben. Obrigada parteiras e parceiras lindas!”, escreveu Suzana na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio