Veja filha de Bruno Gagliasso em momento de carinho com a prima

Publicado em 16/11/2016 18:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O irmão da atriz Giovanna Ewbank, Gian Luca Ewbank, compartilhou uma foto em rede social de um momento de carinho de sua sobrinha (Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna) dando um beijinho na prima, Olívia, que é filha da outra irmã de Giovanna, Pamela Ewbank.

A foto foi compartilhada com a legenda: “Meus 3 amores!! Mãe, afilhada e sobrinha”. Nesta quarta-feira (16), Bruno esteve na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no Rio, para registrar queixa devido a ataques racistas sofridos pela filha Titi, de 2 anos. Uma foto da menina publicada por Giovanna em uma rede social foi alvo de comentários preconceituosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Titi foi adotada pelo ator e por Giovanna este ano, no Malauí, na África. “Preconceito é crime e eu vim aqui para falar disso, falar o que aconteceu, e falei a verdade. Agora a polícia vai atrás. Racismo se combate com amor e justiça. É por isso que estou aqui, para ir atrás de quem fez. Tenho 100% de certeza de que a polícia vai achar (quem fez as ofensas), vão ter que pagar pelo que fizeram”, falou o ator.

Veja a foto, que foi publicada originalmente por Theo Lima, pai de Olívia:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio