Zezé Di Camargo afirma que Zilu o defendeu por orientação de advogado: “Vou começar a jogar merda no ventilador”

Publicado em 09/11/2016 09:07
Publicidade

Depois que Zilu postou um texto no Instagram desmentindo os boatos de que estaria travando uma batalha na Justiça com Zezé Di Camargo por causa de pensão atrasada e bens materiais, uma internauta resolveu elogiar a atitude da ex do sertanejo para a filha dela, Wanessa Camargo.

“Estou orgulhosa de sua mãe, Zilu, que vendo esse momento de surto e fraqueza do Zezé, não deixou de apoiá-lo. Também sou divorciada e confesso que essa atitude dela de apoio me surpreende e mostra como uma mulher de verdade deve agir. Zilu, você é meu espelho de verdade, garra e determinação”, escreveu a fã.

Ao ver o recado, Zezé decidiu rebater e fez algumas revelações. “Minha linda, não é surto ou fraqueza. Ela escreveu aquilo porque tem inverdades ali e quando ela foi orientada pelo advogado que poderia sobrar pra ela, ela foi obrigada a postar aquilo pelos filhos. Vou começar a jogar merda no ventilador e aí vocês vão ver a verdade. Me calei até aqui para não expor meus filhos. Mas as coisas vão mudar”, disparou o sertanejo.

Veja:

Zezé Di Camargo respondeu internauta que o criticou e elogiou Zilu (Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio