Cantora Lany assina contrato com gravadora Universal Music

Publicado em 15/12/2016 13:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lembra da ex-funkeira Lany, que estourou em todo Brasil com o hit Pega-Pega? Ela retornou à igreja e começou a seguir carreira no mercado gospel após cinco anos parada, com o Funk Gospel.

E na última quarta-feira (14), surpreendeu a todos em suas redes sociais anunciando contrato com a gravadora Universal Music: “É com muita alegria que anuncio a vocês que agora faço parte do Selo Digital da gravadora”, disse a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lany ainda contou sobre a contratação e as novidades: “Tô muito feliz, é a realização de um sonho pra mim, vem muita coisa por aí, nós vamos lançar meu primeiro single dia 23/12 e em fevereiro será o lançamento oficial do meu videoclipe. Pro ano que vem também já estamos preparando um CD previsto pra abril de 2017.”

Ela contou como será o formato do seu novo CD: “Vamos fazer algo bem diferente e diversificado. Teremos Pop, Funk, Eletrônico, Baladas, e terá participações especiais.”

E ainda revelou seu maior sonho dentro da Gravadora: “É exatamente aquilo que ela me proporciona a partir de agora, ampliar a minha voz, meu público pra que a gente possa alcançar mais vidas através da palavra de Deus cantada.”

GABRIEL DA ROCHA
EMAIL: bielrochatv@gmail.com
INSTAGRAM: @bielrochatv

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio