Cantora Priscilla Marques vem ao Brasil para assinar com gravadora: “Estou muito feliz e realizada”

Publicado em 06/01/2017 16:11
Publicidade

Priscilla Marques, mineira de Belo Horizonte, mora em Los Angeles – Califórnia há mais de 10 anos. Aos 6 anos de idade, se apresentava com a companhia de jazz e ballet onde estudava, em Belo Horizonte. Aos 16 anos estudou inglês na Inglaterra e foi morar em Portugal, onde se formou em Psicologia clínica; entretanto, mesmo ainda na faculdade, nas horas vagas, Priscilla, com todo seu talento, já fazia cover da Britney Spears.

Escreveu uma composição chamada: “See you on the dance floor”, e logo foi descoberta, aos 22 anos, por um produtor local de Los Angeles, que já trabalhou com Demi Lovato e Joe Jonas, que a convidou para gravar em estúdio, despertando olhares do público e outros produtores, nos Estados Unidos. Após ser lançada, Priscila sentiu o desejo de levar seu diferencial para o Brasil, por não conter esse produto musical no país, segundo ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antigamente, Priscilla, que era agenciada pela ex-empresária da Anitta, Kamilla Fialho, no início de sua carreira nos Estados Unidos, retorna ao país para uma reunião com três das maiores gravadoras do Brasil para lançar seu primeiro CD. Sua música “Chora Baby” foi escolhida para fazer parte da trilha sonora da comédia brasileira “Ninguém entra, ninguém sai”, que será lançada neste ano pela Globo Filmes. O clipe da música alcançou mais de 1 milhão de visualizações no YouTube.

“Estou muito feliz e realizada em voltar a meu país, para lançar meu primeiro CD. Mesmo já estando 10 anos fora, meu coração sempre esteve aqui. Tenho um sonho, de poder mostrar meu trabalho aqui, e quando pintou o convite da gravadora, nem pensei duas vezes”, disse a cantora.

Assista ao clipe:


GABRIEL DA ROCHA
INSTAGRAM: @bielrochatv
EMAIL: bielrochatv@gmail.com

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio