Enquanto não retornam à TV, Eva Wilma e Nicette Bruno protagonizam clássico de Hollywood

Publicado em 29/01/2017 18:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto aguardam um novo chamado da direção de teledramaturgia da Globo, as atrizes Eva Wilma e Nicette Bruno retornam aos palcos de São Paulo com o espetáculo O Que Terá Acontecido a Baby Jane? A peça estreou na capital paulista em 2016 e seguiu para o Rio de Janeiro.

No drama, Eva e Nicette interpretam as irmãs Jane e Blanche Hudson, lendárias personagens vividas por Bette Davis e Joan Crawford no cinema. Após ser uma estrela mirim do teatro de vaudeville, Jane Hudson (Eva Wilma) precisou lidar com a decadência de seu prestígio e o posterior sucesso de sua irmã, Blanche (Nicette Bruno), que se transformou em uma estrela do cinema hollywoodiano. Após um trágico e misterioso acidente que encerrou definitivamente a carreira de ambas, elas se encontram confinadas – e abandonadas – em uma mansão, onde dividem um cotidiano recheado de mágoas e ressentimentos.

Eva Wilma e Nicette Bruno protagonizam espetáculo em SP (Marcos Mesquita)

A última participação de Eva em uma novela foi em Verdades Secretas, já Nicette integrou o elenco de I Love Paraisópolis, ambas em 2015.

Serviço: Teatro Porto Seguro. Eva Wilma, Nicette Bruno, Paulo Goulart Filho,Teca Pereira, Nedira Campos, Juliana Rolim, Rachel Rennhack e as crianças Sophia Valverde e Duda Matte.De 15 de fevereiro a 30 de março – quartas e quintas, às 21h.
Ingressos: R$ 60,00 plateia / R$40 balcão e frisas.
Classificação: 14 anos. Duração: 80 minutos. Gênero: drama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio