Gretchen nega volta de Thammy Miranda e Andressa Ferreira

Publicado em 06/01/2017 01:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após boatos na internet sobre a volta de Thammy Miranda e Andressa Ferreira, desta vez foi a dançarina Gretchen, mãe de Thammy, que falou sobre o assunto. E a famosa negou a volta do casal.

Em conversa com o portal EGO nesta quinta-feira (05), Gretchen afirmou: “Não estou sabendo de nada oficial da volta de Thammy e Andressa. Pelo contrário, o que eu sei é que eles não voltaram. Estão mesmo só passando o fim de ano juntos. Falei com Thammy hoje e não voltaram não, são só amigos”.

Thammy e Andressa passaram o fim de ano juntos em Maragogi, nas Alagoas. Nesta quarta-feira (04), uma foto publicada no Instagram da modelo Andressa Ferreira, na qual os dois apareceram de mãos dadas na praia, gerou boatos na internet sobre uma suposta volta do casal, que se separou em novembro passado.

Gretchen também fez questão de ressaltar ao EGO: “São amigos mesmo. Tanto é que Thammy nem postou foto dos dois juntos, só tem foto na rede social da Andressa”. Ainda segundo a mãe, o filho está passando por um momento de reflexão e trabalho e não pode estar focado em outra coisa, e torce para que ele seja feliz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio