Órgão genital marcado no moletom de suposto namorado de Britney Spears leva internet à loucuraSam Asghari

Publicado em 06/01/2017 16:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora seu mais recente álbum de estúdio, Glory, tenha sido considerado um dos maiores fracassos de 2016 pela crítica especializada, o ano que passou não foi tão ruim para Britney Spears. A cantora faturou muitos milhões de dólares, graças a sua residência em Las Vegas e, de quebra, arrumou um novo amor.

Rolam boatos de que Britney estaria namorando seu personal trainer, Sam Asghari. As suspeitas surgiram quando Sam postou uma foto no Snapchat onde aparece ao lado da princesinha do pop em um jantar ~~ romântico ~~.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas o que tem de fato chamado a atenção dos internautas são os atributos físicos do rapaz. Dono de um corpo escultural, o moço parece ser bem dotado. É perceptível o volume do rapaz nas fotos e vídeos divulgados em suas redes sociais, onde ele aparece fazendo aquilo que mais gosta: exercícios físicos. Sem camisa e todo suado, o pênis do rapaz ficou bem marcado na calça moletom.

Sam Agshari se exercitando (Reprodução/ Snapchat)

Na internet, as pessoas foram à loucura com a belezura e o tamanho do documento do moço. Muitos chegaram a elogiar a ótima escolha da Britney.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio