“Depressiva e sozinha”, lamenta Andréia Sorvetão sobre Heloísa Faissol

Publicado em 04/02/2017 17:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-participante de A Fazenda, Andréia Sorvetão, que integrou o elenco da mesma edição do reality-show que Heloísa Faissol, contou sobre o estado da socialidade das vezes em que se encontraram.

Em entrevista ao site EGO, Andréia contou que notou uma profunda tristeza na funkeira. “A gente se encontrou poucas vezes, mas eu me lembro bem dela contar muitas histórias doidas de vida. Histórias que não consigo citar, mas que demandavam muita coragem dela. Nós não fomos melhores amigas, mas era claro seu comportamento depressivo. Um dia ela me abraçou e falou: ‘Quero te parabenizar porque você tem família e esse é o valor maior’. A Heloísa não tinha ninguém. Tinha seu filho, mas que brigava às vezes. Ela tentava encontrar uma felicidade que nunca vinha“, contou a ex-paquita.

Andréia Sorvetão revelou que ela precisava de uma estrutura familiar. “Eu sentia que ela era muito sozinha e depressiva. Ela tentava acertar do jeito dela, mas era difícil. Faltava uma estrutura familiar e ela reclamava muito disso no programa. Existem pessoas que são tão inteligentes que não conseguem se encontrar na sociedade. Eu acho que ela era uma dessas pessoas.”

Heloísa Faissol, ex-Fazenda e socialite, foi encontrada caída na cozinha, já sem vida, pelo filho, José Arthur, na quinta-feira. A polícia acredita que ela estaria morta desde domingo (29).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio