“Fazer novela na Record não adianta, tem outra conotação”, afirma Antônia Fontenelle

Publicado em 03/02/2017 17:21
Publicidade

Viúva do falecido ator e diretor da Globo Marcos Paulo, a atriz e produtora Antônia Fontenelle concedeu uma entrevista ao programa Sensacional, exibido aos domingos na Rede TV!, em que conta detalhes de seu relacionamento e também sobre a sua carreira.

Marcos faleceu por conta de uma embolina pulmonar em 2012 após um tratamento contra um câncer no esôfago. Filho do diretor de TV Vicente Sesso, o então diretor é pai de Vanessa, com a modelo Tina serina, Mariana, filha da atriz Renata Sorrah, e de Giulia, com a atriz Flavia Alessandra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira os principais trechos da entrevista comandada pela apresentadora Daniela Albuquerque:

Tratamento de Marcos Paulo e as especulações de que ela o deixaria: 

“Os rumores nos corredores do Projac eram ‘agora ela larga dele’.”

Viuvez e fama: 

“Foi preciso ele morrer para as pessoas me conhecerem, porque antes eu era vista como a oportunista.”

Disputa pela herança:

“Enquanto ele estava vivo nada disso acontecia. Eu me dava bem como todo mundo, era uma relação saudável, aparentemente. Ele nunca foi muito colado com as filhas, exceto a pequena. Quando ele faleceu, no cemitério mesmo o clima de animosidade começou e não parou mais, então isso me magoou e magoa até hoje. Era algo que eu não esperava, e por causa de dinheiro! (…) É ruim essa coisa das pessoas se virarem contra mim e questionarem um querer dele, é uma falta de respeito. [Se ele] tivesse deixado para o gato, para o cachorro, dane-se, foi ele quem trabalhou.”

Disposição do diretor para impulsionar sua carreira:

“E ele tentou me ajudar muito, hoje me arrependo de não ter aceitado. A teimosa aqui foi para a Record, e não me arrependo de ter ido com minhas próprias pernas, feito um trabalho bacana, mas diante de tudo o que me acontece hoje, que me acontece desde que ele morreu, me arrependo e falo: ‘se eu tivesse aceitado dele em vida, não estaria passando pelo que estou passando’, porque eu estaria bem, estaria já dentro da casa [Globo], fazendo um trabalho atrás do outro, ou não, mas teria outra conotação, porque as pessoas pensam que eu não continuei lá porque ninguém me quis.”

Oportunidades de trabalho: 

“Eu fiz um papel na Record, que, se eu tivesse feito na Globo, como atriz eu estaria num outro patamar. Fazer novela na Record não adianta, tem outra conotação. O país ainda tem a bobagem de achar que o ator tem mais valor se ele estiver fazendo novela na Globo”.

Momentos felizes: 

“Ele se divertia comigo, foi uma coisa diferente. Ele achou em mim o que nunca achou em ninguém. Foi um encontro, essas coisas que acontecem uma vez na vida.”

Comentários ofensivos nas redes sociais:

“O que você acha é problema seu, não venha na minha rede me agredir, porque você vai receber de volta. Não é porque sou uma pessoa pública que não posso responder, onde está isso? Tenho cara de irmã Dulce? Infelizmente não e não vou ficar aturando essas pessoas.”

Antônia e Daniela posam nos bastidores da emissora (Divulgação/RedeTV!)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio