Grávidos, Thais Fersoza e Michel Teló curtem o carnaval juntos: “Tradição”

Publicado em 25/02/2017 10:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thais Fersoza e Michel Teló aproveitaram para curtir a folia do Carnaval juntos nesta sexta-feira (24), no Rio de Janeiro. O cantor se apresentou no camarote Guanabara na Marquês de Sapucaí. Nas redes sociais, a atriz publicou um registro ao lado do marido. “Mantendo nossa tradição”, escreveu.

Grávidos do segundo filho, o casal contou ao site EGO como está sendo a reação com a descoberta. “Pai de dois, imagina?”, disse Thais. “É um guri. A Thais está grávida de quatro meses”, festejou Teló.

O cantor disse ainda à publicação que planejava ter outros filhos. “Tinha deixado a fábrica aberta, queria que fosse bem pertinho um do outro e realmente foi bem ligeirinho (risos). É uma benção, uma alegria muito grande, dádiva de Deus. A gente curtiu tanto e ainda está curtindo esse momento com a Melinda”, contou sobre a primeira filha.

Michel Teló afirmou que a segunda gravidez da mulher está tranquila, e preferiu deixar em segredo o nome do herdeiro. “Já pensamos em algumas opções, mas a gente prefere por enquanto deixar em off.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio