Responsável por interpretar a personagem Joana, de Malhação – Pro Dia Nascer Feliz, a atriz Aline Dias usou sua conta no Instagram nesta quarta-feira (3) para falar sobre o fim da temporada e também sobre seu papel na novelinha teen.

Sergio Malheiros se despede de Malhação: “Me sinto muito feliz”

A famosa compartilhou vídeo de uma cena exibida no primeiro capítulo da história e escreveu: Morro Branco – Ceará. Essa cena foi ao ar no primeiro capítulo de Malhação. Que lugar! Que cenário! Que presente! Joana foi um grande marco na minha vida. Com ela aprendi a ser forte, a não ter medo e ir em busca do que me faz feliz. Quero agradecer a todos vocês que acompanharam essa história escrita com muito amor e feita com muita dedicação”.


Aline Dias, de Malhação, anuncia gravidez e comemora: “Alegria inexplicável”

E completou: Hoje sou apenas sorrisos e boas lembranças. Encerro esse ciclo com o maior amor que Deus poderia me dar. Carrego dentro de mim uma alegria sem fim: meu bebê. Ele tá vibrando comigo e feliz por fazer parte dessa família que vou levar pra sempre! Aos meus fãs: obrigada por tudo! Vocês fizeram meus dias melhores. Vamos juntos, vamos em frente, pro dia nascer feliz”.

Grávida de dois meses, Aline espera seu primeiro filho. Ela namora o ator e cantor Rafael Cupello.

Confira a publicação:

Morro Branco – Ceará ? Essa cena foi ao ar no primeiro capítulo de Malhação. Que lugar! Que cenário! Que presente! Joana foi um grande marco na minha vida. Com ela aprendi a ser forte, a não ter medo e ir em busca do que te faz feliz. Quero agradecer à todos vocês que acompanharam essa história escrita com muito amor e feita com muita dedicação. Hoje sou apenas sorrisos e boas lembranças. Encerro esse ciclo com o maior amor que Deus poderia me dar. Carrego dentro de mim uma alegria sem fim. Meu bebê ❤ Ele tá vibrando comigo e feliz por fazer parte dessa familía que vou levar pra sempre! Aos meus fãs: obrigadaaaa por TUDO! Vcs fizeram meus dias melhores ? Vamos juntos, vamos em frente…PRO DIA NASCER FELIZ ??

Uma publicação compartilhada por Aline Dias (@_linedias) em