Após ter sido apontado como affair de Paula Fernandes, Kiko reata com ex

Publicado em 12/06/2017 10:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre dezembro e março deste ano, Kiko, do KLB, havia ficado separado da namorada, a Miss São Paulo 2012 Francine Pantaleão, mas o casal resolveu dar uma nova chance ao relacionamento.

Pelo Instagram, o famoso compartilhou uma foto nesta segunda-feira (12) na qual aparece ao lado da amada e fazendo uma declaração, aproveitando o Dia dos Namorados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mais uma semana se inicia, e hoje, um dia especial. Somos passageiros de uma vida corrida, moderna, desordenada, sem regras, sem limites, sem conceitos. Embarcados ao nascermos, apenas acompanhamos o ritmo dessa viagem louca. Mas temos a oportunidade de escolher alguém, alguém que viajará com a gente, que estará do nosso lado, em sorrisos, em prantos, em tempestades ou na calmaria de um dia qualquer. Corremos na expectativa de alcançarmos sonhos, de buscarmos objetivos, ganhar dinheiro, pagar contas, e tudo isso às vezes nos toma tanto tempo que esquecemos de apenas, viver, de viajar, relaxar, sorrir. A vida é hoje, é agora. Ainda é tempo, hoje é tempo, amanhã não posso garantir. Então escolha quem viaja com você com sabedoria, que seja alguém que está verdadeiramente ao seu lado, independentemente de que trecho da viagem você se encontre. Alguém que aprecie com você as paisagens, que com você aprenda mas também ensine, alguém que sorria e te faça sorrir, e que junto com você nunca perca a fé que esta viagem é rápida, é curta, mas pode ser muito feliz! Essa semana se levanta comemorando o dia do companheiro de viagem, dessa viagem chamada vida…. comemore, divirta-se, sorria e agradeça a Deus. Aos que já encontraram, aos que escolheram errado (ainda é tempo) ou mesmo à aqueles que ainda viajam sozinhos, hoje é mais um dia dessa viagem, então, celebremos! E eu, agradeço a Deus pois hoje também posso comemorar mais um ano com ela. Quatro anos e meio juntos, três namorando. E como falei, todos atravessaremos por chuvas, a questão é, você pode se lamentar por estar molhado ou se divertir cantar e dançar ao som dos pingos! Nós sempre escolheremos dançar”, escreveu o músico.

Vale lembrar que na fase de solteirice, Kiko foi flagrado na companhia de Paula Fernandes, o que fez com que a imprensa apontasse que os artistas poderiam estar iniciando um romance, algo que sempre foi negado pelos dois.

Veja:

Mais uma semana se inicia, e hoje, um dia especial…. somos passageiros de uma vida corrida, moderna, desordenada, sem regras, sem limites, sem conceitos…. embarcados ao nascermos, apenas acompanhamos o ritmo dessa viagem louca…. Mas temos a oportunidade de escolher alguém, alguém que viajará com a gente, que estará do nosso lado, em sorrisos, em prantos, em tempestades ou na calmaria de um dia qualquer…. Corremos na expectativa de alcançarmos sonhos, de buscarmos objetivos, ganhar dinheiro, pagar contas, e tudo isso às vezes nos toma tanto tempo que esquecemos de apenas, viver, de viajar, relaxar, sorrir…. A vida é hoje, é agora…. Ainda é tempo, hoje é tempo, amanhã não posso garantir… Então escolha quem viaja com você com sabedoria, que seja alguém que está verdadeiramente ao seu lado, independentemente de que trecho da viagem você se encontre… alguém que aprecie com você as paisagens, que com você aprenda mas também ensine, alguém que sorria e te faça sorrir, e que junto com você nunca perca a fé que esta viagem é rápida, é curta, mas pode ser muito feliz!!!! Essa semana se levanta comemorando o dia do companheiro de viagem, dessa viagem chamada vida…. comemore, divirta-se, sorria e agradeça a Deus…. aos que já encontraram, aos que escolheram errado (ainda é tempo) ou mesmo à aqueles que ainda viajam sozinhos, hoje é mais um dia dessa viagem, então, celebremos!!!! E eu, agradeço a Deus pois hoje também posso comemorar mais um ano com ela…. 4 anos e meio juntos, 3 namorando…. E como falei, todos atravessaremos por chuvas, a questão é, vc pode se lamentar por estar molhado ou se divertir cantar e dançar ao som dos pingos!!!! Nós sempre escolheremos dançar…. #LovU #HappyValentinesDay #moemo #againAndAgain #love #life #meAndHer #dianey #walt #home #ever #klb #music #model #harley #park #themepark #valentines #

Uma publicação compartilhada por Kiko KLB (@kikoklb) em

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio