Leo Dias e David Brazil detonam jornal após notícia envolvendo Neymar

Publicado em 26/06/2017 13:30
Publicidade

O jornal Extra noticiou neste sábado (24) que Neymar pediu que um amigo próximo vazasse para a imprensa que ele não estava mais namorando Bruna Marquezine.

Ao ver a informação, Leo Dias, que foi o primeiro a divulgar, no Fofocalizando, o término do casal, fez questão de comentar a nota. “Se eu dependesse de David Brazil para dar furos de reportagem eu estaria ferrado! Não, caros colegas do Extra, não foi o David que me contou. Um dia vocês vão entender que as melhores fontes são aquelas anônimas, que ninguém imagina quem seja, que ninguém dá o devido valor. Não tentem justificar o furo que vocês levaram acusando uma pessoa, que nada teve com essa história. Essa acusação velada é leviana! Estou chocado! Repito: até pra fazer fofoca, tem que ter competência”, disparou o jornalista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

David Brazil ganha ‘cantada’ de Cauã Reymond: “Olha que eu acredito”

Entre as pessoas que comentaram a postagem de Dias, David Brazil, que foi citado como possível responsável por ter divulgado a informação, se manifestou. “Essa coluna de quinta só Deus! Vou entrar na justiça pedindo pra eles o carro de 150 mil que, segundo eles, Neymar me deu”, afirmou o promoter, relembrando outra notícia dada pelo impresso.

Veja:

Leo Dias e David Brazil comentaram notícia do jornal Extra (Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio