Assessoria de Latino informa que macaco Twelves ainda não foi encontrado

Publicado em 09/07/2017 18:58
Publicidade

O cantor Latino, causou comoção no último sábado (08), ao aparecer numa rede social aos prantos devido ao desaparecimento de seu bichinho de estimação, o macaco Twelves.

Leia também: Latino chora em vídeo ao anunciar desaparecimento de macaco

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além do apoio de Xuxa, que solicitou através do Instagram que as pessoas ajudassem, mais de 80 pessoas foram para as ruas neste domingo (09), em busca de Twelves.

Segundo a assessoria de imprensa de Latino, o cantor ainda está muito abalado com o sumiço do animalzinho, e solicitou que as pessoas não criem falsas informações. Fazendo uso de calmantes e sem dormir, ele foi até Realengo, na zona norte do Rio de Janeiro devido a uma falsa informação de que o bichinho havia sido encontrado.  “Infelizmente não encontramos o Twelves, conto com a colaboração de informações verdadeiras”, disse o cantor.

Segue abaixo informação da assessoria do cantor:

“Foi noticiado que o cantor Latino havia encontrado seu ‘filho’ o macaco Twelves. Mas o cantor não confirmou ainda e bastante abalado pediu para as pessoas não criassem falsas informações. Sem dormir e a base de calmantes, o cantor chegou a ir em Realengo devido a uma falsa informação de que haviam encontrado o Twelves. Estamos com mais de 80 pessoas na rua atrás dele. Temos algumas denúncias que parecem bem verdadeiras e vamos apurar logo mais.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio