Fernanda Lima proíbe filhos de ganharem brinquedos: “Indignada”

Publicado em 15/07/2017 15:52
Publicidade

Fernanda Lima, mãe dos gêmeos João e Francisco, de 9 anos, disse em entrevista ao TV Fama que proibiu os filhos de ganharem brinquedos quando fazem aniversário. “Eu mando mensagem pedindo para ninguém trazer presente”, contou.

Sempre cuidadosa com os filhos, a apresentadora do Amor & Sexo explicou o motivo do veto. “Eu nunca fui muito de dar brinquedo. Aí vinha aniversário e eles ganhavam muitos brinquedos e eu reparava que a gente abria os pacotes, eles brincavam com tudo, mas dias depois estava tudo esparramado, alguns quebrados… Aquilo começou a me deixar um pouco indignada”, disse. “Já não comprava brinquedo e aí continuei a não comprar”, acrescentou Fernanda.

A mulher de Rodrigo Hilbert revelou que também não costuma levar presentes para aniversários de crianças. “Eu faço uma coisa horrorosa. No aniversário deles também não dou presente”, revelou. “Os pais devem me achar uma mãe louca. ‘Como essa mulher vem na casa da minha filha e não traz presente?’”, disse, rindo. “Mas é justamente para não incentivar também”, justificou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio