Giulia Nadruz relembra sua participação em A História Bêbada: “Nunca tinha feito nada parecido”

Publicado em 24/07/2017 18:31
Publicidade

Com participações especiais na TV como na minissérie Dois Irmãos, o seriado A Secretária do Presidente, Multishow, e por último o quadro do The Noite Drunk History – A História Bêbada, SBT e Comedy Central, a atriz Giulia Nadruz segue também com destaque no teatro.

Veja também: “Vou ficar cada vez mais velha, é normal”, dispara Xuxa sobre comentários negativos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sob a direção de Luis Fernando Carvalho, Dois Irmãos contou com um elenco de peso, entre eles, Cauã Reymond, Juliana Paes, Eliane Giardini, Antonio Calloni, Antonio Fagundes, entre outros.

Na segunda fase da trama de época, Giulia deu vida à Zhaia Talib, uma das filhas de Talib, melhor amigo do pai dos gêmeos interpretados por Cauã, que pertenciam à uma família de origem libanesa.

Já no quadro de Danilo Gentili, a atriz viveu Chiquinha Gonzaga. A atração reúne convidados especiais que de gole em gole contam fatos históricos com a interpretação de atores convidados.

“Foi uma experiência muito legal fazer parte da trupe de A História Bêbada. Nunca tinha feito nada parecido, sou dubladora,  já dublei algumas séries e filmes como, por exemplo, A Bela e a Fera e Piratas do Caribe, mas nunca tinha “dublado ao contrário” como fizemos na série. (risos). Foi um desafio, mas muito divertido!”, afirma a atriz com longa carreira no teatro.

Em A Secretária do Presidente, 2016, Giulia foi Adélia uma garota de programa inimiga da protagonista interpretada pela atriz Monique Alfradique. Atualmente em cartaz com o espetáculo A Despedida, em São Paulo, Giulia se prepara para novos desafios na TV.

Serviço:

A Despedida no CCC – Temporada até 30 de Julho

Rua Brigadeiro Galvão nº1010- Barra Funda

Nina Dutra, Giulia Nadruz, Mateus Ribeiro, Rafael Pucca e Bruno Gasparotto

De Hanna Reitsch e Iuri Saraiva Direção Iuri Saraiva

Segunda e sábado às 21h e Domingo às 20h

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio