Mayra Cardi se declara para Arthur Aguiar: “Com você me sinto viva”

Publicado em 14/07/2017 20:20
Publicidade

Depois de receber uma declaração do namorado, Arhur Aguiar, em rede social, a ex-BBB e atual Life Coach Mayra Cardi também usou seu Instagram para publicar uma mensagem para o amado. Mayra, que estava solteira desde que terminou seu casamento de seis anos com o empresário Greto Guariz, assumiu o relacionamento com Arthur no início do mês de julho.

Na noite desta sexta-feira (14), a ex-BBB compartilhou foto ao lado do ator e escreveu: “Você, sem sombra de dúvida, veio para mostrar que a vida é do jeito que ela quiser ser e não do jeito que eu quero, eu não posso controlar tudo, e com você quase NADA! Me deparo com o espelho e estou diante dos meus maiores defeitos e qualidades! Estou diante de tudo que eu não pedi. Quanto mais eu vivo ao seu lado, mais entendo que não sei de nada e que amanhã com certeza eu farei coisas, direi coisas, viverei coisas, das quais até ontem eu não gostava, não queria ou sequer sabia que existia!”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Ex-BBB Mayra Cardi publica foto com antes e depois de Anitta

E completou: “Com você me sinto viva, me sinto rasgando todos os últimos fios que me prendiam a qualquer última regra. Inclusive aquela básica de todas, que ‘Te amo’ só se diz depois de um mês. As outras só você sabe por enquanto, e eu paro por aqui! E ainda assim existirão os que dirão que somos loucos, que é muito rápido, que não pode, não é real, não combina ou qualquer regra idiota que o mundo cria para as pessoas nunca poderem de fato sentir o que é ser feliz de verdade!”.

Confira a publicação na íntegra:

Ha muitos anos eu sou feliz, e a cada dia que passa eu sou mais feliz! Sempre escutei a frase: Você tem muita sorte. Eu não me considero uma mulher de sorte, porque a sorte nada mais é que uma chance para quem soube aproveitar! Me considero uma pessoa intensa, eu VIVO a vida, me jogo, aproveito o melhor que a vida me oferece. E faço do pior o melhor aprendizado. E no meio de um furacão de aprendizado que para muitos poderia ser ruim, Surgiu você para quebrar todos os meus preconceitos, fazer tudo diferente do que eu disse que nunca faria. Você sem sombra de duvida veio para mostrar que a vida é do jeito que ela quiser ser e não do jeito que eu quero, eu nao posso controlar tudo, e com você quase NADA! Me deparo com espelho e estou diante dos meus maiores defeitos e qualidades! Estou diante de tudo que eu não pedi. Quanto mais eu vivo ao seu lado mais entendo que não sei de nada, e que amanha com certeza eu farei coisas, direi coisas, viverei coisas as quais até ontem eu não gostava, não queria ou se quer sabia que existia! Com você me sinto viva, me sinto rasgando todos os últimos fios que me prendiam a qualquer ultima regra. Inclusive aquela básica que de todas que “Te amo” só diz depois de um mes. As outras só você sabe por enquanto, e eu paro por aqui! E ainda assim existirão os que dirão que somos loucos, que é muito rápido, que não pode, não é real, não combina ou qualquer regra idiota que o mundo cria para as pessoas nunca podem de fato sentir o que é ser feliz de verdade!@arthuraguiar

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio