“Precisamos celebrar a diferença”, diz Heslaine Vieira, a Ellen de Malhação

Publicado em 21/07/2017 21:10
Publicidade

No ar atualmente como a personagem Ellen, de Malhação: Viva a Diferença, a atriz Heslaine Vieira falou sobre sua relação com o papel que interpreta na trama e também deu declarações sobre vida pessoal, relatando dificuldades que já enfrentou.

Em conversa com a Quem, Heslaine contou ter sofrido preconceito e relembrou um episódio de quando trabalhava em um shopping do Rio de Janeiro. “Uma cliente me disse: ‘Você é tão bonita, pena que tem esse cabelo!’. Eu falei que adorava meu cabelo, mas ela continuou: ‘Se fosse na época do meu pai, você teria que atravessar a rua para ele passar’. Respondi: ‘Minha senhora, graças a Deus vivemos num mundo mais evoluído e agora eu vou te atender com todo o respeito’”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Heslaine disse ainda que é parecida com sua personagem da novelinha teen. “Eu tenho a força da Ellen. Luto pelo que acredito. Vou até o fim. Mas tento conversar porque precisamos celebrar a diferença. Estou feliz por representar tantas meninas negras lindas e poderosas. Estamos ganhando o mundo”.

Cao Hamburguer justifica mulheres protagonizando nova Malhação: “Curiosidade de enxergar o mundo pelo olhar feminino”

A atriz, que tem como referências Taís Araújo e Viola Davis, recebeu elogios do autor da atual temporada de Malhação, Cao Hamburguer. Os dois trabalharam juntos em Filhos do Carnaval, série da HBO. “Ela é uma atriz séria, vocacionada. E, agora, comprova que tem estrela e carisma para encarar o grande público”, disse Cao, conforme publicação da Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio