Camila Queiroz revela se já escolheu o vestido para casar com Klebber Toledo

Publicado em 05/08/2017 16:46
Publicidade

Camila Queiroz ficou noiva de Klebber Toledo em junho deste ano, mas por conta das gravações de Pega Pega, novela da qual faz par com Mateus Solano, ainda não viu os detalhes do casamento, inclusive, o vestido.

“Não vi nada. É o que todo mundo me pergunta. Estamos gravando muito. Nem vi a data. Vai demorar um pouquinho mais. O casamento é um sonho. Sempre tive vontade de casar cedo”, disse a atriz em entrevista à revista Maria Claire.

Apesar de não parado para escolher o vestido, Queiroz revelou que vai dar trabalho. “Cada dia penso numa coisa diferente em relação ao vestido. No dia que tiver que escolher meu vestido vou dar trabalho, viu? Cada hora quero um. Quero todos os tipos”, brincou a jovem.

A atriz aproveitou para responder se tem ciúmes de Klebber Toledo. Luiza é elegante e sofisticada. Ela entende e compreende. Acho que eu sou um pouco assim, nunca fiz barraco. Tenho uns ciúmes bem controlados. Sou canceriana, ciumenta, mas tenho um ciúme saudável”, disse, relacionando os pontos da personagem com os seus.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio