Carlos Bonow fala sobre eliminação do Dancing Brasil: “Uma linda viagem foi interrompida”

Publicado em 24/08/2017 21:21
Publicidade

Eliminado na última segunda-feira (21) do Dancing Brasil, reality de dança da Record TV, o ator Carlos Bonow fez um balanço sobre sua participação na disputa apresentada por Xuxa Meneghel.

Em rede social, o ator compartilhou foto ao de Dani de Lova, sua parceira na dança, e escreveu: “Ontem uma linda viagem foi interrompida. Adoraria ter chegado até o ponto final da jornada. Mas lições devem ser tiradas e os pontos positivos ressaltados. Aproveitei ao máximo cada momento, conheci pessoas humanas de verdade, passei por ritmos que nunca imaginei que passaria, vivi personagens memoráveis e atingi objetivos que me confortam”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carlos Bonow é eliminado do Dancing Brasil

“Em algum momento encantei o @paulogoulartfilho, mostrei para a @fernanda_chamma que os brutos também dançam (risos) e tive minha alma elogiada pelo mestre @jaimearoxa, apesar de ter sido eliminado justamente quando estava separando o quadril das pernas (risos). Obrigado a todos que têm enviado mensagens de apoio no meu Instagram e no do @dancingbrasil. Leio tudo! Sentirei falta de vocês também”, continuou o ator.

Confira a publicação na íntegra:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio