Longe da TV brasileira, Daniele Valente faz desabafo sobre doença: “Mudei meu estilo de vida”

Publicado em 29/08/2017 20:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Famosa por atuações na telinha como a Natália da série Confissões de Adolescente (1994-1996), da TV Cultura, e como a Efigênia, a Gênia do Zorra Total (2003-2005), a atriz Daniele Valente usou as redes sociais nesta terça-feira (29) para fazer um desabafo sobre uma doença que a acometeu.

Ela foi diagnosticada há cerca de um ano, nos Estados Unidos, com fibromialgia, doença que provoca dores no corpo, além de estar associada a exaustão e crises de ansiedade e depressão. Morando agora agora no país norte-americano, Daniele mudou seu estilo de vida e concentrou o foco de seu trabalho em escrever.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Há 1 ano, mais ou menos, fui diagnosticada aqui nos EUA com fibromialgia. Uma doença que faz basicamente a gente sentir dores por todo o corpo, exaustão e uma depressão danada por não conseguir fazer 10% do que você gostaria. Por isso mudei meu estilo de vida”, contou.

Há 23 anos, estreava a série Confissões de Adolescente

E completou em seguida: “Dou valor a cada momento alegre com a minha família. Foquei em escrever mais do que atuar. Escolho somente os trabalhos que me trazem alegria. Sem falar na alimentação saudável, contato com a natureza e a meditação”.

Confira a publicação na íntegra:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio