“Não tenho pena de quem está preso”, dispara Rita Cadillac

Publicado em 05/08/2017 10:16
Publicidade

Rita Cadillac participou da edição do Programa do Porchat desta sexta-feira (04) e comentou sobre a sua biografia que será lançada, participação em A Fazenda e as visitas aos presídios brasileiros.

Entre as declarações, a loira foi dura com os presidiários. “Passava o dia todo conversando. Não tenho pena nenhuma, quem está lá tem que pagar pelo que fez. Mas como ser humano, merece cinco minutos de alegria. A cadeia é um inferno. 90% diz que está lá de laranja. Respondo: ‘então tu é otário mesmo’”, disse ao comediante.

Quanto à sua rotina nas cadeias, Cadillac revelou situações de perigo. “Já fiquei dentro de uma cela em Guarulhos porque a polícia não estava comigo e começou uma confusão. Eles disseram: ‘fica aqui que não vai acontecer nada com você’. Eles me respeitam, nunca tive medo”, garantiu.

É a terceira participação de Rita Cadillac no Programa do Porchat. Na primeira, quando a atração da Record estava com poucos meses no ar, a loira ficou chateada com uma brincadeira de Fábio Porchat e abandonou as gravações. Em seu retorno ao programa, Porchat pediu desculpas publicamente e, finalmente, realizou a entrevista completa com a ex-chacrete.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio