Poliana Abritta, do Fantástico, surge irreconhecível em foto antiga

Publicado em 05/08/2017 11:01
Publicidade

A jornalista Poliana Abritta, uma das apresentadoras do Fantástico, resgatou uma foto antiga e publicou o registro em suas redes sociais, na sexta-feira (05), em memória aos 20 anos de Globo.

Na legenda, Abritta conta que tinha 21 anos, época do início da sua carreira no jornalismo. “Eu usava um terninho creme, o único que eu tinha no armário e nem me lembro por quê. […] Não sabia passar maquiagem. Nem precisava. Aos 21 anos, quem precisa de corretivo”, diz parte do texto publicado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pensei no que cochicharia no ouvido dela. Talvez dissesse o que digo pra mim até hoje: respira…! De resto, erros e acertos, valeram todos… E continuam valendo! Antes que vocês digam que o tempo me fez bem, saibam que o que vejo nessa foto tá muito além da imagem e da pele de bebê…, continuou a jornalista.

No texto, Poliana revela que não sabe quantas reportagens e notícias ela produziu durante os 20 anos na Globo. Ela teve passagens pelo DFTV, Jornal Hoje, Jornal Nacional e Globo Mar, antes de assumir a apresentação do Fantástico, em 2015.

Veja a foto:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio