Carla Diaz fala sobre Carine, de A Força do Querer: “Personagem incrível”

Publicado em 19/09/2017 01:54
Publicidade

Nessa segunda-feira (18), o TV Fama exibiu uma reportagem com a atriz Carla Diaz. Na entrevista, ela voltou a agradecer à novelista Gloria Perez pela Carine, papel de Carla em A Força do Querer, e também falou sobre a personagem.

“À Gloria (Perez), só tenho a agradecer por comemorar meus 25 anos de carreira com uma personagem tão incrível como essa”, disse a atriz, relembrando em seguida sua transição para a Globo novamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fiquei 8 anos na Record e já tinha ficado 9 na Globo. Sempre fui contratada de contratos longos, num mundo em que muitos artistas sobrevivem com contratos curtos. Sempre tive o privilégio, desde pequena, de ter contratos longos com SBT, Globo e Record. Saí da Record e estava na espera, na expectativa de uma nova personagem, e aí surgiu”, explicou Carla.

Relembre os trabalhos de Emílio Dantas, o Rubinho de A Força do Querer

A atriz também comentou sobre as cenas mais quentes feitas na novela. “Está sendo normal, como muitas cenas. Nosso corpo é nosso instumento de trabalho. A gente não pode ter pudor algum com isso. Não fico preocupada se está mostrando alguma coisa ou deixando de mostrar. Claro que em televisão sempre existem alguns truques, a gente tampa algumas coisas.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio