Já era dada como certa a participação de Juliana Paes em um novo projeto da Globo. A atriz seria a apresentadora do programa Os Melhores Anos das Nossas Vidas, mas pediu preferiu se afastar para cuidar da saúde.

Posteriormente, a emissora carioca divulgou uma nota explicando a ausência da artista.

“Nesta semana, Juliana Paes pediu para se afastar do projeto [Os Melhores Anos das Nossas Vidas] para cuidar de sua saúde. A produção já está avaliando os nomes dos(as) apresentadores(as) que acompanharão Lázaro Ramos na nova atração”.


Veja mais: Juliana Paes recebe troféu APCA e fala sobre a importância da premiação: “Não é qualquer prêmio, tem um sabor diferente”

A atração tem estreia marcada para o dia 11 de outubro, nas noites de quinta. A dinâmica promete ser bem divertida.

Trata-se de um game show em que vários grupos representam uma década específica – 1960, 1970, 1980, 1990 e 2000.

Assim, devem responder perguntas referentes a fatos marcantes de cada época, desde  moda, esporte, música, arte, cinema, TV, entre outros assuntos.

A direção é de Bernardo Portugal e Lázaro Ramos já está confirmado como um dos apresentadores.

Juliana Paes fica mais tempo afastada da TV

Com o desligamento da atriz desse novo programa, os fãs terão que esperar mais para vê-la nas telinhas.

Nesse meio tempo ela fez apenas uma pequena participação na próxima novela das seis, Espelho da Vida, vivendo ela mesma.

A Globo decidiu deixar a atriz descansando após o grande destaque na novela A Força do Querer. A trama exigiu muito de Juliana e ela ficou marcada por Bibi Perigosa, considerada uma das melhores personagens de sua carreira.

Além disso, antes da trama de Gloria Perez ela já vinha engatando vários trabalhos, como na novela das sete Totalmente Demais e na minissérie Dois Irmãos.

Leia mais: No aniversário de Juliana Paes, relembre papéis marcantes da atriz

Contudo, ainda não se sabe quando a morena será escalada para uma nova produção na Globo.

Recentemente ela postou em seu Instagram uma foto antiga comemorando os 10 anos de casada com o empresário Carlos Eduardo Baptista.