Sophie Charlotte surpreende com visual em estreia de filme

Publicado em 11/09/2018 21:33
Publicidade

Sumida das telinhas, Sophie Charlotte surpreendeu os fãs com seu novo visual na pré-estreia do filme “10 Segundos para Vencer”, na noite de segunda (10), em São Paulo.

A atriz, que recentemente adotou o mega-hair, apareceu com os cabelos super cacheados no evento, além de um vestido floral que destacava ainda mais seu visual “vintage”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sophie foi prestigiar o marido, Daniel de Oliveira, que vive o protagonista da longa. A produção conta a história do boxeador brasileiro Éder Jofre, desde a infância até as grandes conquistas nos ringues.

Fique ligado: No Altas Horas, Sophie Charlotte fala sobre intimidade sexual com Daniel de Oliveira após nascimento de Otto

Sobre a mudança de visual, a atriz não deu muitas pistas. Para ela, a renovação é um processo natural, ainda mais depois da maternidade.

“Não é que não seja para um novo personagem. Eu sempre estou me preparando para um próximo trabalho. Mas acho que é uma maneira de também me enxergar de outro jeito. Eu estava com saudade de um cabelo mais comprido. Eu estava em um corte para deixar o cabelo descansar, e agora ele vai crescendo”, disse em entrevista à Contigo.

Sophie Charlotte (Foto: Leo Franco/AgNews)

Sophie Charlotte deve voltar à TV em 2019

Sophie Charlotte está afastada da TV desde a supersérie Os Dias Eram Assim, exibida às 23h no ano passado. Na trama, ela viveu a protagonista Alice e contracenou diretamente com o marido, Daniel de Oliveira.

Agora a atriz está descansando a imagem após uma rotina intensa de trabalho e se dedica ao filho Otto, que completou dois anos em março.

Conforme informações do jornalista Flávio Ricco, Sophie está sendo sondada para estrelar a novela das seis que estreia após Espelho da Vida, em 2019. A trama, com o título provisório de Travessia, é escrita pelas autoras Duca Rachid e Thelma Guedes.

Saiba mais: Sophie Charlotte pode voltar às novelas em próxima trama das 18h

Caso seja confirmada a presença da atriz na novela, ela voltará a contracenar com Renato Góes, seu par em Os Dias eram Assim. O ator já foi confirmado como protagonista da produção que abordará o drama dos refugiados sírios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio