“Me fez pensar coisas”, afirma Dulce María após receber foto emocionante de fã

Publicado em 27/12/2018 21:43
Publicidade

A cantora e atriz Dulce María, eternizada na pele de Roberta, do fenômeno Rebelde, foi surpreendida por um fã com uma foto emocionante. No registro editado, a personagem aparece frente a frente com Dulce. A estrela mexicana ficou tocada com a foto e a repercutiu em suas redes sociais.

Veja também: O Diário de Daniela ganha exibição especial no México; saiba detalhes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eles me enviaram essa foto que me fez pensar coisas. O que vocês acham que eles estariam falando? …comentem!”, escreveu a estrela. O momento foi curtido e compartilhado por milhares de fãs. Confira a foto:

Dulce María recebe foto emocionante de fã (Divulgação)

Televisa impediu que atores de Rebelde ficassem com o uniforme da novela como lembrança

Não é raro que notícias e curiosidades sobre a novela Rebelde apareçam na mídia nos dias atuais. De lá para cá, já somam mais de 10 anos desde a sua estreia. Porém, mesmo assim os fãs insistem em revirar o baú. Numa dessas, o jornalista e apresentador, Héctor Vegas, trouxe à tona uma fato, até então, desconhecido. Tudo aconteceu durante o programa Sale El Sol, do canal Imagen Televisión.

Segundo ele, Anahí, Poncho, Maite, Dulce, Christopher e Christian não puderam ficar com os uniformes utilizados na novela. Sim, os uniformes tão almejados pelos fãs também não ficaram sobre a posse dos próprios atores após o fim da trama.

Não há informações mais concretas sobre quais os motivos reais que levaram a Televisa a impedir este presente para os atores. E para a infelicidade dos fãs, ao que tudo indica, os uniformes originais da novela já teriam sumido até mesmo do setor de figurinos da rede mexicana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio