“Acho normal”, dispara Nicolas Prattes sobre ficar com fã

Publicado há 4 anos
Por Philippe Azevedo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nicolas Prattes está pronto para encarar mais um desafio na carreira: interpretar um músico sensação em Rock Story, novela das sete que estreia na próxima quarta-feira (09). Para interpretar o personagem Zac, o ator disse que tentou pegar o máximo do universo pop, mas revelou que nunca teve um assédio intenso de mulheres.

“Eu nunca vivi esse assédio intenso das mulheres. Depois de fazer TV, nunca mais voltei ao Teatro. Não deu para sentir esse assédio das fãs”, disse o carioca ao site EGO.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Questionado sobre ficar com fãs, Nicolas Prattes não demorou para responder que seria completamente normal. Revelou ainda que sua última namorada, Bruna Machado, era uma fã.

“Nunca aconteceu de eu conhecer uma fã e ficar com ela assim de cara. Mas a minha última namorada (Bruna Machado), depois de um tempo de relacionamento me contou que era minha fã e que me acompanhava. Foi engraçado, porque ela já me admirava e não me contou na época que nos conhecemos”, lembra ele. “Para mim não tem essa coisa de ser fã ou não. Se o santo bater, vamos embora e sem problema. Acho normal. O que realmente importa é ter afinidade e química”, completou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio