Andressa Urach fala sobre reaproximação com filho: “Errei muito, então nos últimos 2 anos dei tudo em excesso”

Publicado há 4 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ‘TV Fama’ desta sexta-feira (2) exibiu uma entrevista exclusiva com a recém-casada Andressa Urach. Após período conturbada em sua vida, a ex-modelo fala sobre a volta por cima e conta sobre o casamento com Tiago Costa, pai de seu filho, no final de outubro deste ano. “Chega a dar frio na barriga de falar sobre isso. Tô muito feliz, foi a realização de um sonho poder restaurar minha família”, afirma.

Andressa foi casada com ele durante seis anos, mas eles se separaram, ficando os últimos sete anos longe um do outro. Após reatar, ela conta o motivo da separação e culpa a si mesma: “Minha imaturidade atrapalhou. Não tinha estrutura pra cuidar do meu marido e do meu filho e acabou acontecendo tudo o que aconteceu”, diz. Sobre o passado, a apresentadora reconhece que ficou longe do filho por muitos anos e está correndo atrás do tempo perdido. “Errei muito. Fiquei sete anos longe do Arthur [filho] porque minha mãe cuidava dele. Então, nos últimos dois anos, dei tudo em excesso”, pontua.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sempre preocupada com o corpo, Andressa revela que está sem tempo para a academia, mas cuida da alimentação: “Estou sem tempo, é tanta coisa acontecendo, mas estou me cuidando. Queremos patinar no parque, andar de bicicleta, essas coisas de família”. Além disso, ela desmente boatos de que está escrevendo outro livro. “As pessoas criam as coisas. Acabei de lançar um [livro]. Preciso viver bastante pra escrever outro”, afirma.

Sobre as amizades que fez no tempo em que morou em São Paulo, Andressa diz que as elas influenciam no cotidiano e acabou se afastando: “São vidas diferentes. Não cabe a mim julgá-las, mas as amizades influenciam e eu decidi me afastar”.

Para Tiago, estar com a Andressa é algo inesperado, mas “perfeito”. “Uma reconstrução familiar que eu não esperava, mas é tudo que sempre desejei: ter minha família de volta, meu filho próximo a mim, aos poucos estamos nos reconstruindo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio