Atriz de Senhora do Destino revela que sofreu preconceito por ser lésbica

Publicado em 16/03/2017 13:28
Publicidade

Conhecida por ter vivido a personagem Lady Diane de Senhora do Destino, trama que está sendo reprisada pelo Vale a Pena Ver de Novo, Jéssica Sodré passou por uma mudança radical na vida.

Atualmente, a famosa é dona de uma companhia que faz animações para festas. “A empresa tem um ano. Queremos fazer um nome e conquistar clientes”, contou Jéssica à colunista Patrícia Kogut.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela, que está com 31 anos, afirmou que sempre é reconhecida nas ruas por causa do papel que interpretou na novela de Aguinaldo Silva. “Já tem mais de dez anos e as pessoas sempre me perguntam: ‘Você é quem interpretava a Lady Daiane?’. Espectadores de Angola me adicionam nas redes sociais. Ainda converso com a Adriana Lessa [que viveu sua mãe na trama] e, recentemente, fiz uma festa do filho do Ronnie Marruda, que foi meu pai na novela”, disse a atriz.

Casada com uma mulher, a artista falou que tem o apoio da família, mas que já foi vítima de homofobia. “Estou me mudando e achei uma casa da qual gostei bastante. Liguei para o dono do imóvel, que perguntou quem iria morar no local. Quando disse que seríamos eu e minha mulher, ele desligou na minha cara”, lamentou Sodré.

LEIA TAMBÉM: Adriana Lessa posa de espartilho e evidencia curvas poderosas

Veja:

Jéssica Sodré (Divulgação/Reprodução)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio