Elogiada pela aparência, Gabriela Duarte dispara: “Não é algo que deveria preocupar tanto”

Publicado há 4 anos
Por Redação Famosos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 42 anos, Gabriela Duarte é bastante elogiada por sua aparência nas redes sociais. Em entrevista ao site da jornalista Patrícia Kogut, a atriz disse que isso não é algo que deveria preocupar tanto as pessoas.

“Fico feliz com os comentários porque considero um elogio. Mas acho que isso não é algo que deveria preocupar tanto. As pessoas vão envelhecer! Não se escapa disso, então, para que tratar desse assunto como se fosse um bicho de sete cabeças? Eu me cuido, sim, mas não só para ficar bonita. Eu me cuido para viver bastante e bem, pois tenho filhos e depois quero poder correr atrás dos meus netos!”, disse ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mãe de Francisco e Rafael Vitti desabafa após acusações: “Tudo aconteceu por dedicação deles”

A atriz também celebrou mais uma parceria com a mãe em A Lei do Amor: “Não chegamos a participar dos workshops, mas conversamos bastante. E é sempre muito bom trabalhar com alguém com quem se tem tanta intimidade. Além da sorte que é poder dividir o papel com a Regina Duarte”.

Por fim, Gabriela comentou a respeito de sua mudança para Nova York. “Eu amo essa cidade, venho para cá sempre que posso. Inclusive já tinha morado aqui há 20 anos. Então estamos aproveitando essa experiência tão profunda de viver fora do país com tantas culturas juntas, como é o caso de NY. Tem sido muito bom, mas não vai demorar para voltarmos”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio