Escritor Ricardo Holz celebra aniversário em família em São Paulo

Escritor Ricardo Holz revela por que recusou convites para festejar em lugares badalados para estar com familiares e amigos em casa.

Publicado em 28/06/2022 13:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar da agenda profissional corrida das últimas semanas por estar participando de entrevistas em programas de TV, rádio e podcasts, o escritor Ricardo Holz resolveu dar uma pausa nas atividades para celebrar o seu aniversário de 44 anos ao lado da familia, que acontece na data de hoje.

Ricardo revela porque optou por algo mais intimo e pessoal para a ocasião. “Família é o mais importante, é ao mesmo tempo nosso maior legado e tesouro. Recebi alguns convites para estar em outros lugares no dia de hoje, mas sinto que a melhor escolha será estar com meus filhos, Carolina e Felipe Holz, com minha namorada, Maria Fernandes e com a minha mãe, Inêz Holz, além de familiares e amigos”. O local escolhido para a reunião de família é a casa da matriarca da família no bairro do Tatuapé, na cidade de São Paulo, onde será realizado um jantar.

Presente de aniversário

Quando questionado sobre qual presente gostaria de ganhar, o autor do livro “Manual Básico para não ser Enganado por Políticos” é direto. “O maior presente que eu podia ter já está comigo, que é a minha família. Fora isso, quero um país mais justo, onde todos tenham oportunidades iguais e acesso pleno à cultura, ao conhecimento e a educação. Uma sociedade livre da corrupção e a restauração da ética na política. Tudo que eu puder fazer para que estejamos mais perto de realizar este objetivo, tenha certeza que farei”, conclui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio