Globo corta regalias de Galvão Bueno

Publicado há 4 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Principal narrador esportivo da Globo e ligado a duas das principais atrações da emissora no departamento de esportes, Galvão Bueno vem perdendo regalias no canal carioca. As informações são da jornalista Keila Jimenez.

De acordo com a colunista, Galvão tem transmitido quase todos os eventos internacionais de dentro do Brasil, por conta da redução no número de viagens antes proporcionado pela emissora. Em épocas de crise e devido ao fato de a Fórmula 1 não render mais tanta audiência, os gastos com a cobertura feita diretamente do exterior passaram a pesar. Com narrações feitas em estúdio no Brasil, agora apenas repórteres viajam para cobrir os prêmios de Fórmula 1 ao redor do mundo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No futebol, também houve diminuição de verbas para viagens. Em 2015, Galvão esteve em Berlim, na Alemanha, para narrar o jogo entre Barcelona x Juventus, pela final da Liga dos Campeões da Europa. Já em 2016, o narrador não foi enviado para a final em Milão, na Itália. Neste ano, a final entre Real Madrid e Juventus também não contou com a presença de Galvão em Cardiff, no País de Gales.

Saiba quanto Galvão Bueno ganha na Globo

Ainda segundo Keila Jimenez, as viagens de Galvão Bueno para acompanhar a Seleção Brasileira também podem diminuir, já que a relação Globo e CBF anda “um tanto azedada” por conta de amistosos vendidos para a rede social Facebook.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio