Klara Castanho revela que já sofreu ataques na internet: “Meus pais tiveram que me afastar”

Publicado em 27/12/2016 09:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Longe das novelas desde Além do Tempo (2015), Klara Castanho revelou em entrevista à colunista Patrícia Kogut que gosta de interagir nas redes sociais, mas que já foi vítima de ataques.

“Elas têm dois lados. Um é que nos ajudam muito, a saber, a opinião das pessoas. Ao mesmo tempo, todos podem escrever o que quiserem. É preciso ter filtro, ver o que é bom ou ruim. Sempre tive ajuda dos meus pais para isso. Eu, por exemplo, tinha os dentes tortos e as pessoas falavam o que bem entendiam. Eu cuidava, usava aparelho móvel, mas precisava parar um tempo para usar o fixo. Consegui isso há dois anos. Meus pais tiveram que me afastar das redes sociais, pois eu não entendia porque as pessoas estavam sendo tão maldosas. Eles conversaram comigo e disseram que seria o melhor para mim naquele momento”, contou a estrela, que está com 16 anos.

Apesar da fase complicada, a famosa garante que passou a lidar bem com os comentários. “Se for uma crítica construtiva, vejo o que posso melhorar. Se for algo que vai me fazer mal e não mudará nada para mim, simplesmente ignoro. Tem muita gente que gosta de comentar para causar polêmica. É só deixar para lá. Tenho sorte porque a maioria das pessoas no Instagram gosta do meu trabalho”, concluiu Kastanho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio