Lembra dela? Aos 51 anos, Isadora Ribeiro fala da dificuldade para voltar à TV

Publicado há 4 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lembra de Isadora Ribeiro? A atriz, que atuou em novelas nos anos 80 e 90 – recentemente, os fãs puderam vê-la na reprise de Mulheres de Areia, no Canal Viva -, desabafou e falou da dificuldade para voltar à TV.

Aos 51 anos, seu último trabalho nas telinhas foi em 2011, em uma trama do SBT. De lá pra cá, não conseguiu nenhum papel nas novelas. Para ela, houveram mudanças e o fato de estar afastada também pesou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

”Hoje em dia, as novelas não são muitas e os elencos, enxutos. Se o artista não tiver os contatos dos autores, diretores e produtores de casting, essa dificuldade triplica. No meu caso, ainda há o agravante de ter ficado muito tempo afastada. Nesse ínterim, alguns profissionais de produção na Globo mudaram e também apareceram novos atores. Uma vez li uma entrevista da Fernanda Montenegro, na qual ela disse que mata um leão por dia para sobreviver nessa profissão. Se é complicado para grandes damas da dramaturgia, como ela e Joana Fomm, por exemplo, imagina para mim e para as coleguinhas?”, disse em entrevista ao jornal O Globo.

Nesse tempo, Isadora só recebeu um convite da Record, mas precisou recusar devido a outros projetos. Atualmente, os meios que a atriz tem se destacado são teatro e cinema, mas, em breve, ela está confiante que terá espaço na TV.

”Fiz apresentações com a peça ‘Diário de bordo’ em cidades do Paraná e agora acertamos apresentações em Curitiba para novembro. No cinema, estou ajudando na produção do longa ‘Fronteira de Salete Machado’, do qual serei protagonista. Sempre estou em busca de trabalho. Apesar de adorar encenar o espetáculo e de fazer cinema, estou voltando ao Rio em dezembro e preciso de um contrato. Um grande autor confirmou que escreveria para eu entrar na novela dele que está em exibição. Então, estou no aguardo”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio