Lembra dela? Ex-BBB Solange comemora estreia como atriz na TV e fala sobre preconceito

Publicado há 4 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lembra da Solange Couto, uma das participantes mais emblemáticas da edição de 2004 do Big Brother Brasil? A moça, que ficou famosa por suas pérolas e por cantar de uma maneira bem peculiar a música We are the World, vai estrear como atriz de TV.

Ela participou de um capítulo da série Supermax, que está previsto para ir ao ar em novembro. Para o papel, precisou até raspar a cabeça. “Fiquei com um pouco de medo na época e até chorei quando tive que raspar a cabeça por completo, mas depois, acabei me acostumando e senti uma sensação de liberdade. Não me arrependo”, revelou ao Extra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para Sol, que já fez várias peças de teatro, a experiência nas telinhas foi um grande aprendizado. “Apesar de eu aparecer pouco, foi um trabalho incrível, em que eu aprendi muito. Foram vinte dias gravando com ótimos profissionais. E a gente raspava a cabeça toda semana. Foi uma grande experiência”, disse.

Já quando questionada se sofre preconceito por ser negra e ex-BBB, a moça disse que não liga para as críticas e está estudando cada vez mais para conquistar seu espaço.

“Não acho que existe preconceito por eu ser negra ou ser ex-BBB. Procuro não enxergar as coisas por esse lado e não me abater ou desistir. Eu venho de uma de uma família humilde de São Paulo, fui frentista, e hoje, graças ao programa, moro há mais de dez anos no Rio e batalho pelo meu sonho de ser atriz. Ainda não consigo viver de arte, então faço eventos, publicidades… Já fiz várias peças de teatro e cursos de interpretação. Estou sempre estudando muito, procurando aprender cada vez mais como atriz e acredito que a minha hora ainda vai chegar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio