Maisa coloca ponto final em polêmica com Dudu Camargo

Publicado há 3 anos
Por Philippe Azevedo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maisa Silva, 15, foi alvo dos holofotes nesta semana depois do polêmico episódio do Jogo dos Três Pistas, no Programa Silvio Santos, do último domingo (18). Na ocasião, Silvio Santos brincou que tinha levado Dudu Camargo ao programa para “eles se conhecerem”. Sincera, a apresentadora e youtuber afirmou que Camargo “não fazia o seu tipo” e se recusou a dançar com ele, o que gerou uma enorme polêmica na internet.

Pela primeira vez, Maisa comentou sobre o episódio à imprensa. A apresentadora garantiu que não um conflito entre os três.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dudu Camargo fala sobre polêmica com Maísa: “Meu Instagram dobrou de seguidores”

“Não conversei com eles depois. Foi só o que aconteceu lá no palco e depois eu não vi mais os dois. Eu tô bem tranquila em relação a isso. Foi tudo uma coisa de programa mesmo. Não teve nada combinado como algumas pessoas pensam. E também não tem nenhuma briga entre nós três. Tá tudo certo. Acho que o que repercutiu foi mais a reação das pessoas e não a de nós três”, disse Maisa ao blogueiro Hugo Gloss.

Na terça-feira, a apresentadora também publicou um longo texto em seu perfil no Facebook esclarecendo a polêmica. “Infelizmente as pessoas não conhecem os bastidores. Muito menos minha relação com o Silvio, e com outros colegas de trabalho”, escreveu. “Estamos aqui para trazer reflexão: até quando as mulheres vão viver precisando aceitar tudo? Não, é não”, continuou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio