Marília Mendonça é acusada por seguidores de mandar indireta maldosa para Simone e Simaria

Publicado há 4 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça andou causando na madrugada deste domingo (8) devido a uma publicação feita por ela em seu Instagram. A sertaneja postou um texto em que parabenizava a dupla Maiara e Maraísa pelo projeto “A Festa das Patroas”, em que Marília também participou, e escreveu na legenda trechos como “pura amizade”, “sem fazer mídia”, “sem fazer por dinheiro”, “verdadeiras patroas”, e “sem copiar”. Atentos a qualquer indício de indireta, internautas acreditaram que tais trechos eram mesmo indiretas para a dupla Simone e Simaria, que lançaram na última sexta-feira (6) o clipe da música Loka com participação de Anitta.

Devido ao falatório, Marília editou o texto, trocando a parte que dizia “verdades patroas” por “minhas patroas”, e escreveu um comentário na própria foto explicando tudo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É sério isso (risos)? Meu Deus, em que mundo nós vivemos? Eu não posso parabenizar minhas amigas sem ter que vir e dar satisfação. Chega a ser engraçado o tempo que vocês têm para insultar as pessoas, enquanto Anitta é superminha amiga mana, e as meninas Simone e Simaria ainda não conheci, mas estou cheia de músicas delas na playlist!… É como a menina do fã-clube disse: vocês estão passando vergonha… Não existe ódio, pelo contrário, estou compartilhando o amor com minhas irmãs, Maiara e Maraisa, que lutaram tanto, ou quer dizer, muito mais para chegarem até aqui. Brigas não vão trazer nem a minha admiração nem a das artistas em que são fãs. Ser fã passa longe disso. Beijo e relaxem um pouco!”, escreveu a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio