Michel Teló fala sobre laços familiares durante a pandemia

Publicado há 13 dias
Por Joao Pedro Biott
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Perto do lançamento do seu novo EP, o cantor Michel Teló usou seu Instagram, para falar sobre a importância dos laços familiares durante o período de pandemia.

Em uma foto ao lado da esposa, a atriz Thais Fersoza, e dos filhos, Melinda e Teodoro, o sertanejo falou sobre as mudanças que aconteceram durante o ano de 2020, marcado pelo surgimento do coronavírus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos dias tenho revisitado a minha história com a série Compartilhe Alegrias. Como foi lindo voltar aqueles tempos antigos que foram tão importantes na minha vida. Vendo fotos da minha infância até meu momento atual, fica cada vez mais claro pra mim como realmente o ‘tempo não espera ninguém’”, refletiu.

“Com a correria do mundo em que vivemos hoje, muitas vezes esquecemos de compartilhar as alegrias que temos. Deixamos a vida passar…esquecemos de olhar para aqueles momentos simples que certamente vão fazer a diferença no futuro. Nesse momento então que o mundo passa, tudo ficou mais forte. Muita gente repensou seu papel como pessoa, como ser humano, como profissional…”, disse.

“Certamente, nunca a família foi tão valorizada como nesse momento. A saudade de dar um abraço na mãe, a falta do carinho do pai, o sorrio da avó…Da forma mais difícil aprendemos a valorizar as pequenas coisas da vida”, completou.

VEJA TAMBÉM: Thais Fersoza e Michel Teló cogitam mudança para o Rio de Janeiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio