Monica Iozzi confessa a Rafael Cortez que já praticou sexo virtual

Publicado há 4 anos
Por Tamiris Pires
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Monica Iozzi deu entrevista para o programa de Rafael Cortez #Rafacomenta no Youtube. Na conversa descontraída, a atriz confessou que já experimentou sexo virtual.

Fiz uma vez e foi muito malsucedido. Era naquela época que a gente entrava em sala de bate-papo, sabe? Que a internet ainda era discada. Não tinha como mandar foto para a pessoa, então você se descrevia: ‘Meu nome é Monica, tenho 18 anos, meço 1,74m, peso não sei quantos e blábláblá’. O menino fez uma descrição linda, parecia que ele era o Keanu Reeves. A gente começou naquela fala, não fala, eu não sabia como fazer, tinha que ir digitando com uma mão só, né?“, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador questiona o que ela fazia com a outra mão: “Prefiro não comentar“, brincou Monica, que continuou: “Eu estava tomando um copo de leite com chocolate e, no nervosismo, bati a mão na caneca e derrubei tudo no teclado e acabou, pronto. Esta foi a minha experiência. “Fiz uma bagunça tão grande que minha mãe ouviu o barulho, que a caneca caiu no chão e quebrou e entrou no quarto, e aí não tinha realmente condição nenhuma de continuar. Minha experiência foi essa. Aí resolvi para o resto da vida me manter no ao vivo mesmo porque o virtual não é para mim, não”, divertiu-se ela, que tinha “16 ou 17 anos” na época. “Gente, fica a dica: nunca coloquem a caneca de leite quando estiverem neste momento virtual”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio